segunda-feira, 1 de junho de 2009

SEGUNDA FEIRA. COMEÇAMOS COM DUAS NOTÍCIAS RUINS. TEM QUE MELHORAR


A primeira notícia ruim dessa segunda feira é naturalmente, o sumiço do Airbus da Air France. Como aficcionado por aviação, sempre me sinto mal quando algo acontece nos ares. Desastres aéreos me deixam angustiado, e penso no sofrimento das famílias. Não se tem notícias concretas ainda sobre o que realmente aconteceu, mas o bicho-homem gosta de trabalhar com margens pequenas em sua eterna e ousada busca da perfeição. Colocar trezentas toneladas de aço e gente nos ares a quase mil kilometros por hora é perigoso sim, mesmo que as estatísticas me desmintam.
A segunda notícia que me deixou chateado, por uma razão muito distante é o pedido de concordata da General Motors. Não, não sou e nunca fui acionista da companhia. No máximo fui proprietário de alguns carros da marca. Além de admirador confesso, influência paterna. Cresci ouvindo as histórias dos carros que meu avô paterno Raphael tinha, em particular um Cadillac 1950 ou 1951. O fato é que há alguns anos atrás, flanando por Nova York, não resisti ao me deparar com um, dando sopa na rua, e pedi para tirar uma foto com ele. Fez história o carrão. Pena que tudo que é bom acabe.

Um comentário:

Antonio Manoel disse...

Cezar

Quem é mais velho, o carro ou o cara ???
Ate que combina,

Abraços
Manoel