segunda-feira, 22 de junho de 2009

NOTINHA CURTA: ANATEL PROÍBE TELEFÔNICA DE VENDER SPEEDY

Até que enfim o orgão regulador toma algum providência contra a PIOR empresa em operação no Brasil, no que se refere a seus consumidores. Não vou aborrece-los com meus problemas com a operadora de capital espanhol, mas basta dizer que eles me venderam um speedy (junto com a TV digital que veio) em setembro do ano passado, e já me ligaram mais de dez vezes perguntando se realmente eu quero o speedy. Todas as vezes eu confirmei, e apesar de pagar mais pelo serviço de TV - que no pacote proposto teria saído mais barato- até agora nada. Desarticulada, sem a menor consideração por seus clientes, a Telefônica sempre deu uma aula de desprezo,descaso e despreparo. Tomara que a ação da ANATEL resulte em algum benefício aos consumidores.

3 comentários:

Antonio Manoel disse...

Eu tenho essa droga de speddy,já cansei de reclamar, todo mes é mesma coisa, vem sempre o valor cheio da mensalidade, ai eu ligo, peço desconto que tenho direito, ai vem a segunda via, as vezes certa, as vezes errada, reclamo de novo, ligo pra Anateletubes,,, (DINOVO), ai vem nova conta com desconto e vamos levando, o consumidor aqui é tratado como um imbecil, essa é a PURA verdade

Abraço
Manoel

Francisco J.Pellegrino disse...

Cesar, só não faça a besteira de trocar pela NET que a coisa não é muito melhor que o speed...cortaram 4 canais de HBO e agora nos obrigam a colocar equipamento conversor digital de qualquer jeito....gastando mais em outros pacotes, capisce

disse...

Tive a sorte de um técnico, moleque de tudo ter vindo aqui e sanado todos problemas. Fazem 20 dias que está rolando legal.
O barato creio ter sido pelo papo, pois o cara, como o Pai, curte F1 das antigas.
Mas creio que tem boi na linha, pela Anatel ter liberado a conexão via energia elétrica.
http://nostressblog.blogspot.com/2009/04/internet-via-energia-eletrica.html