quarta-feira, 24 de junho de 2009

DESSE CARDÁPIO EU GOSTO: PIZZA PARISIENSE, COM CHÁ INGLÈS E PARMESÃO ITALIANO.


Reunião hoje, dia 24 em Paris selou a paz, pelo menos temporariamente entre as partes que se digladivam pelo poder (e pelo $$$) na Formula 1. A reunião entre a Fia e a Fota deu bons resultados e segundo Max Mosley, não haverá mais o campeonato da Fota, e ele tampouco concorrerá à reeleição. Os gastos ainda deverão ser reduzidos para a temporada de 2010, mas os números dessa redução não foram revelados.

"Agora sim. Paz. Um sabor doce e uma brisa suave me alcançam, me fustigam e me trazem sensações cálidas de um porvir venturoso" - Escrevi isso, ou algo parecido quando tinha vinte anos e era um rapazola sonhador. Que bom.

3 comentários:

Speeder76 disse...

Gostaria de ser tão optimista como tu, mas ainda não ouvi a FOTA. É que ouvir isto da boca do Mad Max... esquece. Só se acreditar no Pai Natal (Papai Noel) e que os bebés vêm de Paris, agarrados ao bico da cegonha!


Perdoa o meu cepticismo, caro Cézar, mas já ouvi todo o tipo de disparates nesta guerra...

Paula Peixoto disse...

era mt nice...

viva a nossa boa F1

abraços amigo Cezar :)

Paula Peixoto (fanzoca numero 1 do Ratz :) )

Marcos Antonio disse...

é acabou em uma pizza +-, a F1 vai mudar, agora se pra melhor é que não sei...