segunda-feira, 18 de maio de 2009

ORGANIZANDO O BLOG




Estou adorando a experiência de ser blogueiro tardio, a escrita e o acompanhamento de blogs amigos virou "terapia". Notei que os "causos" que eu conto são os que mais dão audiência, e fico sinceramente lisonjeado com isso, mas a proposta do blog é mais ampla e ambiciosa. Não pretendo abandonar os meus casos, mas eles vão acabar, mais cedo ou mais tarde, portanto, quero ir dando uma consistência ao blog, emitindo opiniões, escrevendo artigos, crônicas, coisas assim. Claro que já deu para perceber a linha que devo seguir. Existem blogs destinados a cobrir eventos atuais, alguns excelentes nisso, outros que se preocupam em preservar a memória, também excepcionais, outros que trazem curiosidades, enfim, há blogs de todos os tipos.
Como sou muito palpiteiro, e acompanho automobilismo há muito, muito tempo, pretendo criar algumas seções fixas, e já dei dicas de quais seriam elas:
1- Memórias ou reminiscências pessoais;
2- Pilotos que eu gosto ( critério absolutamente pessoal)
3- Pilotos que foram sub avaliados;
4- Pilotos que foram super avaliados;
5- Equipes que eu gosto;
6- Histórias pouco conhecidas do passado,
7- Tema livre.
Estou preparando um artigo sobre a equipe Ensign, talvez a que eu tenha nutrido maior simpatia durante os anos 70, torcendo como louco para ver ela dar certo, e frustrando-me, pois apesar de ter ótimos carros e ótimos pilotos em algumas situações, os resultados nunca vieram. Aguardem.

5 comentários:

Felipão disse...

Que bom, Cezar...

Vc tá de parabéns por tudo que tem feito

Abração

Unknown disse...

oi pai é a bia gostei muito do seu blog muita sorte continui fazendo

Marcos Antonio disse...

é isso Cezar, continue assim, ter um blog é sempre ter que criar algo de novo pra atrair cada vez mais gente. E teu blog tá no caminho certo, já pelas suas historias já valem a pena!

abraços!

Helio Herbert disse...

Muito sucesso e vida longa ao blog.

Henry disse...

Cezar,
Sua abordagem dos assuntos é bem interessante, então, aguardamos mais e mais artigos...

1abraço