quinta-feira, 7 de maio de 2009

CURTAS

Rapaz, ficamos fora da net por dois ou três dias e tantas coisas acontecem! Êta mundo véio sem portera!, como diriam os mais antigos de onde venho. Ainda estou enfretando problemas com o meu proveder de internet, mas vamos levando.
GP da Espanha chegando, faremos a nossa já tradicional e furadíssima previsão! Começo da temporada da GP 2, os esperançosos jovens que esperam estar na Formula 1 daqui a alguns anos. Tivemos uma vitória do Il dottore na Moto GP. Stock cars em Brasília. A infeliz brincadeira da Hortência, zombando do Rubinho. Todos sabem que eu defendo o Rubinho, pois ninguém disputa o número de corridas que ele disputou (ninguém mesmo, literalmente) sem ter talento. Outra coisa legal: o número de pessoas acompanhando o blog tem subido bastante, o que vai determinando que linha devo seguir, pois tenho noção dos posts que têm mais audiência. O Bruno do blog F1 data base, me prestou uma homenagem, adoro os posts dele resgatando histórias de uma época da Formula 1 que me parece infinitamente mais romântica que hoje.
Também fui convidado a participar do pod cast do buteco, pelo Stenio, e é claro, aceitei. Maiores detalhes depois, será uma nova experiência para mim.
Abraços e até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

Ôpa!

Convidados do Stênio eu faço questão absoluta de conhecer ao vivo.

[]

Irineu

P.S. A propósito, excelente blog esse teu.

Cezar Fittipaldi disse...

Poxa, Irineu, muito obrigado pelo cumprimento.Volte sempre.

Ron Groo disse...

Ah... Não foi tão infeliz assim a frase da Hortencia.
No fundo ela verbalizou aquilo que 90 por centro do país pensa do 1B. Mas não sei porque carga dagua não Quem sabe ele não se tocasse que seu tempo acabou e fosse pra Stock.
Ou para uma fazenda...

Bruno disse...

Grande Cezar, saiu um pouco atrasado, mas coloquei a frase do Piquet sobre o Hill e lembrei de ter comentado contigo.
Obrigado pela citação.
Esses dias estou bastante atarefado com a faculdade, mas depois volto com mais tempo para comentar. Abraços.