sábado, 23 de maio de 2009

PARADOXOS



Dizem que os trinta dias que antecedem os nossos aniversários são caracterizados por uma espécie de "inferno astral'. Se isso se confirmar, amanhã teremos o começo da reação de Rubens Barrichello, aliás eu li em algum lugar que a partir de junho, ele teria um ótimo campeonato.
Não acredito muito nessas coisas, mas como dizem os espanhóis, polêmicos e sábios "yo no creo en brujas, pero que las hay, hay".
De qualquer forma, os treinos classificatórios para o GP de Mônaco transcorreram de forma prevista: pole position para o líder do campeonato - aquele piloto que vive um "momentum" incrível, onde tudo parece se encaixar nos mínimos detalhes, uma boa reação da equipe Ferrari, o fiasco das equipes Toyota e BMW, o deslize de Hamilton - que bateu seu carro e sai apenas na 15ª posição - e as desculpas de Nelsinho. Este, declarou a Mariana Becker que apesar de largar apenas em 12ª posição "seu treino foi melhor do que o esperado" . Se eu fosse advogado dele, o que não sou, abandonaria meu cliente na hora! Esportistas de primeiro time jamais jogam a toalha dessa maneira. Volto mais tarde para comentar outras coisinhas, inclusive uma observação de meu amigo Henry, chamando a atenção para um artigo do Ico no blog dele, sobre hipotéticas cartas marcadas para fazer do francês Grosjean o campeão da GP2. Outra vez as bruxas!

Nenhum comentário: