sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ONDE VOCÊ ESTAVA HÀ OITO ANOS?


Uma das imagens mais marcantes desse mundo globalizado, sem dúvida foi o bombardeio (com dois jatos comerciais cheio de passageiros) das Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York em 09 de setembro de 2001. Chocante para o mundo. Ao vivo.


3 comentários:

Agencia de empregos Futurah disse...

em casa ouvindo rádio e de repente a programação foi interrompida para dar a lamentável noticia de que as torres gêmeas do world trade center tinham sido atacadas. Liguei a tv , poque pela rádio não podia ter a noção do estrago. Estava dando a noticia sem saber explicar o que de fato estava acontecendo. Parecia que era o fim do mundo, chegaríamos ao Apocalipse

Alexandre Carvalho disse...

Eu ainda morava no Rio de Janeiro e estava em casa, quando soube do que aconteceu ao ouvir a CBN. Imediatamente liguei a TV e, um minuto depois, a primeira torre caiu.

À tarde, fui para o trabalho (eu estava no jornal O Globo nessa época) e todo mundo não acreditava no que via pela TV. Nos corredores, lembro de ter visto vários jornalistas reclamando direto por terem sido escalados para um plantão repentino, que ia durar toda a madrugada.

Foi algo realmente impressioante e que ninguém que viveu aquele momento irá esquecer.

Cezar Fittipaldi disse...

Eu cheguei na casa de minha mãe e a teve estava ligada. Todos pensamos imediatamente no meu irmão Sandro, que de fato, encontrava-se a poucas quadras dali, preso dentro de um vagão de metro. Foi angustiante até termos notícia dele. Eu tinha a exata noção de que a história estava sendo escrita.