quinta-feira, 3 de setembro de 2009

IT' S FISICO!!! SO, LET S GET PHYSICAL

Fiquei o dia todo "fora" do mundo. Perdi portanto a confirmação de Giancarlo Fisichella para ocupar a vaga na segunda Ferrari, originariamente de Felipe Massa, temporariamente (mal) ocupada por Luca "How bad you are" (Badoer). Acho que a escolha por Fisichella foi muito facilitada após sua incrível performance em Spa no último final de semana. O sonho de Badoer acabou, mas ele não deve se desesperar. Apesar de suas performances terem sido muito abaixo do esperado, ele fez seu papel com dignidade e profissionalismo. Mas isso, para a Ferrari, é pouco, lógico. Quanto ao Físico, tudo é lucro. Em boa forma ele provou estar. Vai realizar um sonho da infância de 9 entre dez garotos italianos, e desejo a ele boa sorte. Ah....a Olivia (gracinha) se antecipou e fez uma musiquinha para ele há alguns anos. Vamos curtir!

3 comentários:

Unknown disse...

Rsss
Sabe que leio ás vezes né? um tal visitante de Nóia.
Fico incrivelmente espantada ainda com tanta paixão por rodas.Minha única experiencia nisso foram as tardes de sol escaldante jogada na grama do autódromo de Guaporé trocando beijos com algum garoto mal avisado e impressionado com meus olhinhos meigos.
Eu simplesmente gosto de te ler.

Ron Groo disse...

Ela não te lembra a Lady Di?

Cezar Fittipaldi disse...

E como! Não entenda errado.....rs