segunda-feira, 6 de abril de 2009

PRÉVIAS














Parece que eu estou gostando mesmo de estar aqui. Andei pensando, pesquisando outros blogs excelentes (não, o meu não é excelente- ainda!) e acho que vou dar uma incrementada. Pretendo criar outras seções além das minhas reminicências pessoais (uma hora elas acabam, certamente...rs), estou pensando em falar um pouquinho de Rallye, que eu adoro, e aliás ontem terminou o Rally de Portugal, país pelo qual tenho grande apreço.
Também pretendo falar de modo absolutamente subjetivo de meus pilotos favoritos, divididos em duas categorias: os que chegaram á Formula 1 e os que bateram na trave. Outra seção que já andei prometendo, é uma análise detalhada do perfil de todos os pilotos brasileiros que já pilotaram carros de Formula 1, competindo ou não.
Vou tentar analisar também o fator "força mental" que distingue os bem sucedidos dos nem tanto.
Falarei bastante do automobilismo do passado, quero abordar a Targa Florio, os campeonatos mundiais de marcas, a corrida 24 horas de Le Mans, pela qual sou apaixonado.
Além disso, há vida além do automobilismo, e eu adoro aviação, principalmente a experimental. Gosto de toda trapizonga que voa, ultraleves, trikes, aviões experimentais, parapentes, girocópteros, etc.
Gosto de cinema, gosto de música, vou me aventurar a colocar alguns clipes por aqui.
Bom....espero não estar aborrecendo muito, e também quero melhorar o visual do blog, preciso aprender a usar algumas ferramentas úteis para isso.

Até mais tarde.


Um comentário:

Bruno disse...

Grande Cezar,
É muito bom sempre inovar. Eu tenho quase dois meses de blog e continuo experimentando coisas novas, acho que deve ser uma constante.
Seu blog já traz um diferencial, você pode escrever sobre coisas que presenciou muito de perto e conviveu.
Também sou um apaixonado por música e por cinema, felizmente a faculdade me ocupa muito tempo, e acabo ficando defasado quanto as novidades do setor.
Acho que o dono nunca acha seu blog excelente, talvez seja o grande mal, mas é o que nos fazer melhorar.
Grande Abraço.