domingo, 24 de janeiro de 2010

DOMINGUEIRAS....


Está chegando a hora da verdade e apenas 4 vagas para completar-se o grid para a temporada de Formula 1 2010. Ou menos. Parece que o argentino "tetinha" Lopez conseguiu mesmo, por mérito (brincadeirinha, onde se lê mérito, leia-se dólares kirchinianos) o posto de piloto da USF1, a grande escuderia norte-americana que estréia este ano.
Nelsinho Piquet em longa entrevista ao "Estadão" de hoje não acrescenta nada de novo. O mesmo blá-blá-blá de que errou, etc. Diz também que conversou com o pessoal da Stefan F1. Quem? Enfim, boa sorte a ele, mas a carreira de relevo acabou mesmo. Correr de camionetes na quarta ou quinta divisão da NASCAR é para iniciantes, não para ex piloto de Grande Prêmio com apenas 24 anos de idade. Afirma que deixou de ir para a Indy porque "tem muito brasileiro por lá. Sei.
Interessante a teoria do amigo blogueiro Carlos de Paula sobre a contratação de Nick Heidfeld para terceiro piloto da equipe Mercedes. Ele acha que se Schummy não conseguir ser competitiv0 e vencer corridas logo, não será surpresa se o seu "pescoço" começar a dar problemas. Para o hiper fominha Michael, vencer e vencer apenas interessa, e nisso eu concordo com o de Paula, a Mercedes contratou um terceiro piloto competente e que poderia pular imediatamente para um cockpit e ser competitivo.
Algumas coisas ainda acontecerão antes da temporada começar de fato. Nesse exato momento muitos pilotos estão negociando, barganhando para conseguir as última vagas disponíveis, e gerentes de marketing estão fazendo apresentações para empresas dos quatro cantos do mundo. O que realmente vai acontecer, ninguém sabe, afinal quem apostaria que a Brawn GP faria o campeão do mundo em sua primeira temporada? Esperar para ver.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Argentino "tetinha", ahahahahaha.

To vendo tudo isto com uma desconfiança enorme...