sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A PIADA DO DIA


Daqui a pouco o Lula vai ganhar o prêmio de intelectual do ano pela Universidade de Oxford, e terá que devolver o do Pinóquio do século.



3 comentários:

FRITZ JORDAN disse...

Nao sou "obamista", nem qualquer coisa parecida.
Mas que ele esta transformando a imagem de arrogancia (Bush) em algo menos odioso, isso esta.
A simples ida ao Comite Olimpico deixa transparecer uma humildade que ha tempos nao se via em presidentes americanos.
Se a humildade gera menos odio que a arrogancia e isso for uma constante, em breve poderemos ter menos reacoes belicosas contra os EUA, e isso podera dar inicio a uma era mais pacifica.
Acho que o premio veio em funcao de uma expectativa vista com otimismo e pode ate ser prematuro, mas se e justo ou injusto somente o futuro dira.

Cezar Fittipaldi disse...

Quanto a ser anti-Obama eu não sou não, na realidade sou fã declarado dele. E muito menos anti-americano, eu sou é anti-Lula e a corja dele. Mas o fato do prêmio ter sido dado a Obama agora, em que ele ainda não fez nada efetivo pela paz, ao contrário, está aumentando o contingente de soldados no Afeganistão, é complicado. Apesar que o Nobel é desacreditado há muito tempo, inclusive na literatura onde este ano premiaram uma autora obscura da Alemanha. Puro panfletismo sueco.

Ron Groo disse...

Não vi nenhum mal em darem o prêmio ao Obama, visto que ele ao menos abriu dialogos com os árabes e acabou que em sua posse mobilizou o mundo todo.
MAs de qualquer forma deu pra rir um pouco com o kibeloco.