sábado, 17 de outubro de 2009

POSTAGEM NÚMERO 300 - CURTINHAS DE INTERLAGOS A LA CARTE


Sabadão de corrida, e melhor, em casa. Vamos que vamos! Ontem, na sexta feira pinóquia de sempre, os mais rápidos foram Alonso (paz e amor) e Buemi (o piloto mais bonito do grid). Hoje a coisa é para valer. Tudo vai depender dos acertos, do tempo e também do "timing". Meu palpite para a pole? Chuck Vettel, o garoto anda muito e a pista parece adequada ao seu estilo e ao seu carro. Hamilton vem forte também. Mas isso tudo é chute, o que importa é analisar depois. Rubinho tem boas chances, está num momento bom, cabeça boa, mas parece que o carro da Brawn já não é mais o mesmo. Button, que de bobo nada tem, vai jogar na retranca, virou o primeiro tempo ganhando de goleada, pode levar mais alguns golzinhos e ainda sai campeão.
A coisa ferve mesmo é no extra-pista, muita gente boa semidesempregada ( o Kimi aparentemente não definiu seu futuro ainda- e será a peça chave para encaixe das outras), muita gente se oferecendo no mercado, indefinições que no ano passado, à esta altura não existiam. Daqui a pouco começa o primeiro round. Vamos lá, façam suas apostas!

P.S= Parabéns aos meus seletos leitores, atingimos a expressiva marca de 300 postagens em pouco mais de sete meses de existência, acho que é algo a ser comemorado. Volto a qualquer momento em plantão extraordinário.

Um comentário:

Tadeu Faila disse...

300 vezes...parabéns, amigo...
[]s
Tadeu