Por alguma razão indecifrável, defenestraram mesmo o Glock da Toyota. E olha que o cara havia conseguido o segundo lugar no Grande Prêmio de Cingapura. Estranhos esses japoneses, eu particularmente acho o alemão um piloto insosso, mas pelo menos ele vinha fazendo seu trabalho direitinho naquela equipe sem tempero. Pelo menos o substituto, o Kobayashi parece ser do ramo. Veremos.
Houve um boato de que Barrichello teria conversado com a Mclaren a respeito da vaga de segundo piloto para 2010. Isso tudo, apesar de todos saberem que ele assinou com a Williams no final de semana do GP da Itália. O que penso sobre isso? Acho que poderia ser uma boa sim, alguns até disseram (escreveram) que ele não deveria aceitar ser segundo piloto nessa fase da carreira. Mas cá entre nós, na prática, quando em equipes de ponta ( a Jordan e a Stewart não contam) Rubinho sempre foi segundão. Ou vão querer me enganar que ele teve mesmo, condições idênticas às de Button na Brawn? O ano todo? Hummm.
A boataria sobre quem vai pilotar para quem vai pegar fogo esta semana e nos meses seguintes. Muitos pilotos bons estão à pé, diferentemente dessa mesma época no ano passado. Temos Glock, Heidfeld, Trulli, Fisichella, alguns oriundos da GP2, e mesmo com as novas equipes ávidas por absorver essa mão de obra, provavelmente sobrarão algumas vagas. De certo mesmo temos as duplas da Ferrari, da Red Bull, Hamilton na Mclaren (ou seria McHamilton?), Button bem provável na Brawn, Kubica na Renault, e pouca coisa mais.
Um comentário:
Também li este boato do 1B na Mclata, e custei a acreditar que ele disse não. Não é a cara dele fazer isto.
Postar um comentário