sábado, 1 de maio de 2010

SENNA, 16 ANOS DA MORTE.


Assim como outros blogs, eu também tenho pouco a acrescentar sobre um fato que já foi amplamente discorrido à respeito, explanado, teorizado e mais. Ano passado fiz uma série de 4 artigos descrevendo a minha (superficial) relação pessoal com Ayrton Senna. Caso alguém se interesse, está do lado esquerdo sob o título "Ayrton Senna : 15 anos de saudades". Não há muito a acrescentar. Volto mais tarde, porque dia do trabalho me dá uma preguiça....

Um comentário:

Ron Groo disse...

Nunca fui o maior fã de Senna, mas quem gosta minimamente de automobilismo tem obrigação de reverenciar o que ele fez nas pistas.

Procuro esquecer da data de primeiro de maio, queria realmente ter o poder de dar a ela outro final, outro desenrolar.
E é isto que farei nesta segunda feira.