Aleatóriamente peguei uma edição de 1977 da revista Auto Esporte, do mês de agosto, que coincidentemente traz uma carta de um leitor chamado Cezar Fittipaldi, e vi essa matéria com nossos pilotos na Formula 3 européia. Nelson Piquet todos sabemos por onde anda, e como sua carreira se desenvolveu. E os outros? Por onde anda Fernando Jorge? O Mário Keko Patti, eu conheci pessoalmente em Londrina há alguns anos atrás. O Mário Ferraris Neto de tanto potencial, por onde anda? O Aryon parece que faleceu. E ali não há menção a tantos outros que se aventuraram pela Formula 3 inglesa, na época ou pouco depois, como Plácido Iglésias, Luiz Renato Schaffer, Bocão Pegoraro, Fernando Macedo (de Fortaleza).
Para ler as matérias é só clicar em cima das fotos.
Um comentário:
Cezão
Esses caras tão tudo mexendo com carro, ou seja,,, taxista, dono de oficina, gerente de concessionária e test driver da PIRELLI.
Ah,,, tem o Piquet boquirroto, tá tentando salvar a carreira do piquet pimpolho.
A proposito a F1 Racing voltou a ser editada, depois longo inverno ,, ou será verão...
Acabei de receber em casa a nº 02, de lanbuja veio a nº 01, a revista é mais ou menos, ou melhor,, é a unica no Brasil, perde feio pra importadas, mas fazer o que ,,é o que temos.
A quatro rodas virou um lixo, a auto esporte uma porcaria.
PS e a saga do Cezão na terra da rainha ,,parou ???
Abraço
Manoel
Postar um comentário