quarta-feira, 7 de abril de 2010

PROMESSA É DÍVIDA







































































Conforme solicitado por e mail pelo leitor Rui Donizete Teixeira de Brasília, estou escaneando algumas páginas da edição número 2 da revista Grand Prix, que circulou em meados dos anos setenta. Essa é de março de 74 e ele pediu específicamente a reportagem com a inauguração do autódromo de Brasília, com uma corrida extra-campeonato de Formula 1 (uma semana após o GP em Interlagos) e que foi novamente vencida por Emerson Fittipaldi e sua Mclaren Ford. Espero que gostem!

7 comentários:

Mauricio Morais disse...

Cezar este post ficou ótimo. Tenho algumas Grand Prix bem guardadas. Pra mim a melhor revista de carros publicada até hoje no Brasil.
Se quiser escanear mais e colocar pra galera seria legal. Essa nova geração precisa saber o que é bom.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Bom Cezar! Sou fã do Emerson.

Abs

Rui

Daniel Médici disse...

Fantástico! Seu arquivo devia ser tombado como patrimônio cultural.

Rianov disse...

Muito bom Cezar. Ótima revista.

Tenho todas as edições ;)

Cezar Fittipaldi disse...

Vou repetir a experiência, pessoal. Rui, também sou fã do Emerson, de primeira hora.Daniel, seus textos é que deveriam ser tombados. Rianov, obrigado pela visita, mas por que será que eu não me surpreendo com o fato de você ter todas as revistas? Abraços, pessoal.

L-A. Pandini disse...

oi, Cezar! Descobri o teu blog pelo link do Maurício Morais.

Eu tenho a coleção completa da Grand Prix brasileira. Não me desfaço dela por nada. Linda revista, excelentes textos, ótimas análises. Quando a descobri, aos 10-12 anos, ela já era peça de colecionador. Aprendi muito com a leitura delas.

Abração! (LAP)

Cezar Fittipaldi disse...

Opa Pandini, outra presença ilustre por aqui. Pois eu conheço teu blog faz tempo e o leio sempre. Eu juntava os caraminguás para ir comprar as revistas e mal podia esperar por cada edição que era devidamente saboreada e apreciada!