domingo, 25 de abril de 2010

PRÉ-DOMINGUEIRAS

























Tenho que dar uma saidinha e volto mais tarde e ameaço-os: com a minha tradicional coluna "Domingueiras". Mas não podia deixar passar a oportunidade de dividir o meu espanto ao me deparar com a foto acima num jornal inglês. Será que o cidadão em questão ainda precisa aparecer? Além de ser dono de equipe de Formula 1 (equipinha, por enquanto), ele patrocinou a Maratona de Londres hoje. Não contente em ter o nome de sua Virgin estampada até nas tampas dos bueiros da bela capital européia, resolveu participar, discretamente, claro. Espero que não tenha obrigado ao bocó do Timo Glock e ao Di Grassi a seguir seu exemplo, inclusive nos trajes!

2 comentários:

Mauricio Morais disse...

Cezar, acho que a mensagem que ele quer passar é outra. Com essa moda de sair do armário, talvez ele queira dizer ao mundo que está se tornando uma borboleta esvoaçante, ou uma libélula, ou uma fruta, quem vai saber né não?kkk

Ron Groo disse...

Este cara parece que está eternamente com a mascara do Planeta dos Macacos.