De acordo com o site do jornal Die Welden, prestigioso e centenário periódico alemão, a chocante notícia de que após apenas duas corridas depois da volta da aposentadoria, o heptacampeão Michael Schumacher decidiu interromper novamente a carreira: " Estou muito chateado em ter que tomar essa decisão, mas após avaliar meus desempenhos no Bahrein e na Austrália, e conversar longamente com minha esposa Corinna, resolvi parar como piloto em definitivo."
Ross Brawn prometeu emitir um comunicado ainda hoje, e Nick Heidfeld foi confirmado como o substituto de Schumacher para completar a temporada, ao lado de Nico Rosberg. Este tampouco quis se pronunciar e ao ser indagado por uma jovem repórter de rádio se achava que o fato de estar sendo mais rápido que o veterano multi-campeão fosse o motivo da nova aposentadoria, Rosberg apenas deu de ombros e disse: "isso, vocês têm que perguntar a ele."
Voltaremos com mais informações, quando estiverem disponíveis. Uma coisa eu digo: por essa ninguém esperava!
8 comentários:
que surpresa, realmente ninguém esperava...
lembrem-se, hoje é 1º de abril!
Será que um de nós pode pleitear essa vaga?
Abs
Rui
Rá! 1º de abril.
Na boa, eu acho que ele,depois de 3 anos parado, deve estar se divertindo sim, e muito.
Ele já tinha deixado isso e não precisava voltar.
Primeiro de abril... que coisa.
ah 1º de abril :P
O MEU
Abandonou a bagaça legal.
Que passa ????
Abraço
Manoel
Poxa....eu pensei que ninguém fosse descobrir a minha original pegadinha de primeiro de abril!....
Mané, eu fiquei doente, caído, jogado. Fui para a terrinha na páscoa e mal saí da cama. Zica total. Agora pretendo retomar com força total ao blog, terminar minha interminável saga e tal. Abração, brother.
Postar um comentário