quinta-feira, 20 de agosto de 2009

LATE SHOW WITH CEZAR: CURTINHAS E VARIADAS


Ás vésperas do Grande Prêmio da Europa em Valência, enquanto os motores não roncam, apenas declarações aqui, negociações acolá movimentam a vida dos jornalistas. Alonso elogiou seu ex-companheiro Nelsinho, mas reiterou que a seu ver, os carros sempre foram iguais. Acredito nisso, a diferença que há entre um carro e outro é mínima, o resto vem da cabeça do piloto mesmo. Rubens Barrichello deu uma alfinetada em Piquet pai - seu eterno e debochado crítico - ao dizer que o pai foi um excelente piloto, mas não tão bom quanto ser humano, o oposto do filho. Hummm. Parole, parole, parole, como diziam os antigos.
Parece que o Schumacher andou desmaiando dentro do cockpit da F60 durante treinos. A coisa deve ser séria mesmo, a lesão que o heptcampeão sofreu em sua queda de moto em fevereiro talvez tenha consequèncias irreversíveis em termos de condicionamento físico. No mais alto nível, as exigências são sobre humanas. Luca Badoer foi confirmado no carro de Felipe Massa até o retorno deste. Nico Rosberg disse á revista "Autosport" que adoraria pilotar para a Mclaren no próximo ano ao lado de Lewis Hamilton. A batata do finlandês Kova está assando em fogo alto!
E agora é parar de lenga-lenga e esperar pela corrida.
P.S. = a brincadeirinha do título desse post refere-se ao popular programa de televisão norte-americano com o apresentador David Letterman (na foto).

Um comentário:

Ron Groo disse...

Barrichello liga a lingua antes de ligar o cerébro, diz sempre um amigo meu.