segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SAUBER E PIQUET JUNTOS NO RESGATE AO ESPÓLIO DA BMW



Faz sentido. Nelson Piquet sempre montou equipes (vencedoras, diga-se de passagem) nas categorias de base para pavimentar o caminho de seu filho Nelsinho rumo á Formula 1. Caminho aliás que conheceria seu único tropeço, justamente na Formula máxima, com os desempenhos pífios de Piquet Jr. Agora, com a desistência da BMW em continuar operando sua equipe, outrora Sauber, após uma temporada desastrosa, segundo notícias veiculadas pela rádio CBN, e também pelo ótimo site www.cafecomf1.com.br, Piquet e Peter Sauber vão se unir para salvar a equipe a partir do ano que vem. Assim, um dos pilotos é Nelsinho Piquet, que nem corre mais na equipe Renault, demitido ou não. É esperar para ver. De qualquer modo, acho que o antipático e presunçoso Romain Grosjean não vai fazer nada de notável ao lado de Fernando Alonso, que está realmente tirando leite de pedra com esse bólido da Renault. Esta aliás, não está livre de desistir da categoria para o próximo ano, uma vez que montadoras são movidas por resultados e números, e esses têm sido muito magros nas pistas.

3 comentários:

Speeder76 disse...

Pode fazer sentido, Cézar. Mas só acredito quando eles confirmarem o negócio. É que o Nelsinho já veio a público dizer "Vocês acham que cago dinheiro?", e acredito mais que hoje eles anunciem a sua demissão na Renault...

Ron Groo disse...

Olha, eu ainda acho pouco provavel.

Mas se for verdade, será que papai Piquet manteria o Kubika na equipe para enfiar tempo em seu filho?

Unknown disse...

Potencial técnico os dois tem e muito,Piquet sempre dá umas atravessadas em seus depoimentos,é só aguardar que teremos uma nova equipe.