quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FORA DO AR POR 48 HORAS

Fiquei fora da internet por longas 48 horas, devido a problemas de conexão. Estou de volta e nem há tanta coisa no mundo do automobilismo a comentar assim.
Alguns tópicos:
- A volta de Schumacher pode estar ameaçada devido a uma suposta lesão no pescoço.....hummm, isto está me parecendo uma desculpa mal alinhavada. Veremos.
-A Formula 1 está vivendo umas poucas semanas de férias, mas nos bastidores políticos a coisa anda fervendo, com o assunto da sucessão de Max Chicotinho Mosley. Parece que há um terceiro postulante á vaga de presidente da FIA.
-Ainda mal digerido em termos de detalhes a demissão de Nelsinho Piquet da Renault. Não que tenha sido uma surpresa, longe disso, mas o pai está atipicamente quieto. Após o desabafo do pimpolho-mimado (e pouco profissional, no meu entender), o clima ficou meio estranho. Briatore tampouco se manifestou, o que não é muito comum.
- Comovente a entrevista de John Surtees á revista inglesa "Autosport" acerca da morte de seu filho Henry, há cerca de três semanas atrás em Brands Hatch. Muito contido, diz belas palavras sobre o filho e diz que algo precisa ser aprendido do acidente para salvar vidas no futuro. Grande campeão e grande homem.

Nenhum comentário: