sábado, 5 de dezembro de 2009

RECORDAR É VIVER

Me deu uma saudade danada dos meus tempos de piloto. Sabe como é, sabadão a noite, recordar é viver! Corri contra diversos dos pilotos que estão nesse vídeo, e tenho grandes memórias desse circuito que cheguei a conhecer tão bem.



8 comentários:

Speeder76 disse...

Este John Booth tem a ver com o actual patrão da Manor?

Cezar Fittipaldi disse...

Eu acho que ele é o próprio Paulo. Como diz o narrador, haviam nessa corrida dois John Booth: um o vencedor, John "Butcher" Booth, de profissão açougueiro, que é o da Manor (eu acho). O outro, quinto colocado, John Brolly (de umbrella - fabricante de guarda chuvas) Booth. Conheci e competi contra os dois.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Cezar , Brands não é uma pista e sim um templo , lá vi Emerson vencer Ickx em 72 e meu amigo Teleco acho que venceu lá de F 3 .
Junto com Interlagos antigo , Silverstone antiga , Spa é uma das minhas pistas prediletas .

Mike disse...

E aí , teacher ! Tudo bem ?
Andei sumido , agora tô de volta ao planeta terra . rsrs Quem sabe nesse fim de ano sai aquéla nossa gelada que estamos ensaiando já faz um bom tempo , né ? . Dá um tóque quando vier . Parabèns belas lembranças . ADOREI , quando tiver manda mais .
E aí Rui , beleza ? Que surpresa agradável te reencontrar aquí . Lembra de mim ? Pacaembú anos 60/70 , faz tempo heim ... Casa do Batata , do Manduca , Chico Hamburguer , Hobby , muuuito racha no Postinho entre outras cositas mas ...rsrs . Aquele posto tem história , não é ? Daría um livro bem divertido . Que época boa , acho que é a fase mais legal de nossas vidas , dos 10 aos 20 , a melhor , considero dos 0 aos 10 , porque depois disso meu amigo , só bucha , tá loco . rsrs Mas vamos tocando .
Teléco não ganhou em Brands Hatch , mas foi muito bem , acho que 2º ou 3º e bateu o record da pista , que é dele até hoje , porque éra a última corrida do ano e no seguinte mudou o regulamento . Guiava bem o Peninha heim , o cara era rápido , pena não ter um pingo sequer de disciplina , senão tinha se dado bem por lá . No ano seguinte a grana ficou curta , o Robertinho morreu , que era quem ía por ele no eixo , foi ficando mais difícil , ele deu mais uma tentada , mas com o equipamento do ano anterior e sem grana , não deu , ele vendeu tudo e voltou .
Bom , é isso aí , de vez enquando vou passando por aquí .
Um forte abraço pra vocês e até a próxima .

Mike

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Tá brincando Mike qt tempo ! Estou sempre em contacto com o Teleco,ele teve um AVC e mora em Cunha, vai ficar feliz.Outro dia mesmo estava lembrando de um ralo que levei de um VW-Okrasa no farol da Cardoso de Almeida,passei o maluco na subida do postinho na força de meu Impala SS 64,isso de ter sido em 66/67. Não vejo o Batata mas o primo dele o Victor lembra dele, mexe com Kart lá na Granja . O Manduquinha está no interior e estou sempre com o Jr Lara , lembra ,irmão da Lia que casou com o Manduca .
Baita tricotada !!! Pede meu e-mail ao Cezar , acho que ele tem.
Um abração

Cezar Fittipaldi disse...

Eta Mike....o eremita de Ourinhos!!!
Vou te ligar sim, precisamos fazer uma matéria sobre o Opalão. Abraço. Vou te passar o e mail do Rui. Este também tem histórias para mais de metro, sou um zéarruela perto de voces.

Mike disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Você Zérruela ????

Tá Bom ...

Quem vê pensa !!!

Sai dessa vida , meu chapa , quem não ti conhece que ti compre . rsrsrs

Rui , esquecí do Hot Rod , de lá tambèm tem umas histórias boas .

Se eu conseguir , vou mandar uma boa de lá , certeza que vocês vão gostar .

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Manda ver Mike,vc lembra de cada coisa!
Abs