quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MEMORABILIA PRECIOSA


Recebo via e mail, do amigo Kato Mercatto (que hoje atende pela alcunha de Marques do Jardim Europa, bairro nobre de Ourinhos) e a quem em breve quero entrevistar para esse humilde blog, uma foto histórica. Mas as palavras, melhor reproduzir as dele:
E aí Cezar ! Beleza?
Aproveito o post do Emerson , pra mandar uma foto que tiramos em dezembro de 1969 .
Fazia um dia ou dois que ele tinha chegado da Inglaterra com Jim Russell .Tínhamos saído do cocktail que a Bardhal ofereceu a ele pela conquista do título de formula 3 . Quando saímos de lá fomos em uma renca para o Hot Rod , uma lanchonete que era o poit da molecada acelerada na época , onde nós nos reuníamos . Foi uma noite formidável , lá pelas tantas o Emerson foi embora , tinha que buscar a Maria Helena em Congonhas que chegaria no onibus vindo de Viracopos . Ele estava meio ansioso , pois seria a primeira vez que iriam sair . O Manéco Combacau , se comprometeu à levar o Jim Russell pro hotel , não sem antes terminármos a noite no La Licorne . Acho que você não conheceu , não é do seu tempo . Era um lugar de encontro dos meninos que não faziam nada , com as meninas que faziam de tudo . Era o PUTERO chic na época , manjadíssimo . O véio não acreditava , rsrs achou o máximo . Saímos de lá amanhecendo o dia . Pra nós a molecada , você imagina , foi a glória . Uma noite realmente inesquecível . É isso aí , depois tem mais .
Forte abraço

Mike

7 comentários:

Rui Amaral Lemos Jr disse...

Sinceramente Mike seu sorriso era de quem ia ao La Licorne, Emerson e Russel eram meras desculpas.Afinal vc tinha uma carteirinha assinada por D. Laura!!!!
Abração

Mike disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rui , ti juro , como cliente fui só éssa vez . Depois ía bastante porque eu tinha a lanchonete em frente , do lado do Mau Mau , que comprei do Mulequêta Altenfelder . Conhecía todo mundo , desde o porteiro Pelé até a Presidente Laura . Ia lá ,tomava um whiskysinho assistia ao show das primas e picava a mula . Na real o Lalico éra mais pra véio rico né . Éramos fregueses de carteirinha no "Cave" lembra ? Lá éra legal , nem parecia putero , éra uma boite de fim de noite descolada , não é ? Tempo bom , hoje você vai num lugar desse , só tem nóia , ladrão , polícia , traficante , só coisa ruim . Tá loco ... rsrsrs
Abraço
Mike

Rui Amaral Lemos Jr disse...

É Mike, o Cave era ótimo ia sempre no final da noite, tinha um picadinho de 1ª, o Chicão era o porteiro,lembrei agora de sua lanchonete,na esquina ainda era p João Sebastian Bar lembra?
Agora cá entre nós ,o Cezar que escreve um blog muito bom e sério sb automobilismo tem que aguentar aqui dois velhos e suas reminicencias.
Abs
Rui

Cezar Fittipaldi disse...

Poxa....que dois velhos nada. O Ricardo eu conheço pessoalmente, afinal ele mora na minha Ourinhos, agora o Rui eu quero ter a oportunidade de conhecer num futuro próximo. E obrigado pelo elogio ao blog, para o ano que vem, pretendo implantar melhoras significativas.
abraços

Rui Amaral Lemos Jr disse...

Vamos nos encontrar brevemente. Vai sair muita conversa. Quanto ao blog é muito bom mesmo, e de conteudo o que é mais importante que tudo.
Abs
Rui

Mike disse...

Putz !!! Você éra o "Rui O Estripador" . KKKK Eu nunca piquei não , sempre comia inteira . kkkkkk .
Rui você falou no Chicão , não lembrava o nome dele , mas cruzei com ele , muitos anos depois no Ta Matete e bem depois no La Boeme . Esse se não tiver morrido deve ser ainda porteiro de algum inferninho por aí , porque se fosse por aquí sem dúvida já o teria visto . rsrsrs .
Rui , não existe blog sério , blog é pra isso mesmo , pra contar histórias e se divertir , relembrar os bons tempos . Que graças a Deus , nós tres não temos do que reclamar , somos uns privilegiados . Não é mesmo ? Uma história engata na outra e vamos levando ...
Cezar , o blog realmente é muito legal , faço minha as palavras do Rui e já aguardo ansioso as melhoras . Porque pra mim , se tornou uma leitura diária .
Outra coisa , êsse nosso encontro , tem que ser no Hobby ou no Burg Dog regado a muito Cheese Salada e Coca Cola . rsrsrs
Um forte abraço

Mike

Zé Clemente disse...

Vou ligar pro Manecão e ler esse negócio pra ele. Quero ver o que ele vai dizer. O cara tem uma memória fenomenal, vai ser engraçado. Abrx