terça-feira, 15 de dezembro de 2009

OSCAR NIEMAYER : 102 ANOS DE VIDA!!




Nem sou tão fã assim dele, como pessoa ou arquiteto, uma vez que discordo de suas visões políticas, e não aprecio os "monstrengos" de concreto armado que plantou pelo planeta afora. De qualquer forma, há que se respeitar qualquer cidadão que passa da marca dos cem anos, em especial com lucidez e com uma obra mundialmente conhecida e reconhecida. Parabéns!!!

5 comentários:

Alysson Prado "Balo" disse...

CRIATIVIDADE...SEU NOME É NIEMAYER!

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Concordo com vc outra vez,discordo da visão politica dele e de alguns monstrengos. Mas com certeza ele merece toda nossa consideração.

Antonio Manoel disse...

Cezão

Pelo amor de Deus, o cara é reconhecido mundo afora, posições politicas, tudo bem , mas a obra em si é ímpar e ele seria venerado em qualquer país.

Abraço
Manoel

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Antonio Manuel, a obra é impar mas inabitável como o Alvorada, sem duvida alguma a Pampulha é belissíma, já o Memorial da América Latina!!!

Mike disse...

Cezar e Rui , tenho a mesma opinião que vocês . Se tem uma coisa que não invejo é essa longevidade . Tá loko ... Tô fóra . E ele ainda fuma , é móle ?
Por falar em fumar , não que eu esteja ansioso , mas saibam que parei de fumar a 88 dias 16 Hs 32 Min . rsrs . Ainda bem , já pensou eu ter que chegar aos 102 anos . Eu heim ...
Abraço a vocês