A muito custo consegui manter meus olhos abertos na madrugada do Brasil em que se realizou o GP do Japão. Depois das chuvaradas que quase arruinaram o evento, com a classificação ocorrendo apenas poucas horas antes da largada da corrida, a prova em si, foi meio chata. Já na largada, um pequeno "strike" promovido pelo Kamarada Petrov causou um pequeno caos, e Felipe Massa também continuou sua rotina de mala suerte do ano, tocando o pobre Tonio Liuzzi e tirando ambos da prova. De qualquer maneira, Chuck Vettel venceu, seguido por seu companheiro de equipe, o canguru papudo Mark Webber e o fodon de las Asturias, Fernandito Alonso. Em quarto e quinto as Mclarens de Button e Hamilton (este vitimado pela perda da terceira marcha, após uma boa prova, apesar das limitações do equipamento). O sexto foi Michael Shumacher, melhor resultado em algum tempo, seguido pelo combativo japa-san Kobaishy e pelo returnee Nick Heidfeld, bom resultado para a Sauber, que vai ter um forte apoio financeiro do mexicano Slim no ano que vem, com a entrada de Sergio Perez. Rubens Barrichello em uma corrida limitada pelos problemas de seu carro foi o nono colocado seguido pelo muso Buemi. E mais não digo!
Brincadeiras a parte, não há mesmo muito mais a acrescentar, agora nos resta esperar pelo GP Coreano para ver se alguma equipe consegue desafiar as Red Bull. Pelo andar da carruagem, o título não escapa das mãos da equipe dos energéticos, a menos que el senhor Alonso consiga aprontar uma das suas.
Um comentário:
Ah confrade... Blues é musica quente, visceral. É musica onde se expõe a alma do homem em lamentos e nunca, mas nunca mesmo é monótono um blues.
Esta corrida é assim uma peça sinfônica de dodecacofonia... Chaaaaaaato.
Postar um comentário