quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FERNANDO IS FASTER THAN YOU

Para descontrair um pouco: os amigos blogueiros Paulo Speeder, Mike Vlacek e o Bruno Rafael criaram uma mega produção hollywoodiana retratando o episódio ocorrido no último GP da Alemanha. Um olhar com bom humor no drama do nosso querido Massinha, que para sempre e pela eternidade vai ser visto como segundo piloto. Ossos do orifício, ou melhor, ops, do ofício. Divirtam-se!


8 comentários:

Mauricio Morais disse...

Parabéns, muito bom e engraçado.

Speeder76 disse...

Da minha parte (e do Mike e Bruno), só podemos agradecer pelo facto de teres colocado o nosso video por aqui. Ainda bem que gostaste, pois nós nos divertimos imenso a fazê-lo. E posso dizer que este vai ser o primeiro de muitos, hehe!

Abraços.

Ron Groo disse...

Sensacional!

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Caro Alexandre, daí só vieram alguns alicatões com lugares COMPRADOS nas equipes, talvez vc não se dê conta disso, olhe primeiro p/ sua frente p/ depois fazer outro video.
De forma alguma o Massa representa o que há de melhor em nosso automobilismo, mas de qualquer forma muito mais do que vcs tiveram por aí.
Perdoe o desabafo meu amigo Cezar, e um abraço.

Rui

Cezar Fittipaldi disse...

Sem problemas Rui. Eu também acho o Massa (e nem tenho que achar nada, os resultados dele falam por si) um piloto acima da média. Pode não ser um Alonso ou um Hamilton, mas é melhor que o Webber, por exemplo, que esteve a um passo do título dessa temporada. Mas o bom humor é fundamental. Você não imagina o quanto os ingleses zuavam (e amavam) o Mansell. Eu vi! rs

Unknown disse...

Valeu por postar o vídeo, Cézar.

Rui, ninguém está dizendo q o Felipe é mau piloto. Humor existe para isso, é uma forma de crítica como qualquer outra.

Abraço.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Cezar e Mike, acho o Alonso muito melhor que o Massa, apenas fiquei chateado. Não liguem!!!!!

Um abração p/ os dois.

Rui

Marcelo Marques disse...

O Zacarias (Massa) sabe que o contrato dele é pra ser segundo piloto.
Ele jamais será campeão na F1.