sexta-feira, 25 de junho de 2010

HONRADO: SEGUIDORES SÃO TODOS ILUSTRES ,MAS O MAIS RECENTE É DEMAIS!




Meu humilde bloguezinho é um mimo e um hobby para mim. Gosto de postar aqui minhas opiniões, minhas deduções, meus achados, dividir minhas muitas histórias. Nesse ano e três meses já contabilizei algumas alegrias: ótimas amizades, leitores nos mais diversos lugares, inclusive no exterior (alô, alô Portugal!), amigos virtuais do meio automobilístico. Até um prêmio já ganhamos, o blog e eu: o Top Blog do ano passado, onde fomos prata. Estou prometendo duas entrevistas que já realizei ( Mário Cesar de Camargo Filho — o grande Marinho e Derek Daly, ex-piloto de Formula 1 da Willians, Tyrrell e Ensign, além de ter competido na Formula Indy — e um cara que aprendi a admirar ao acompanhar sua luta par subir das categorias de base), e também terminar minha saga como piloto na Europa (que na verdade é insignificante diante destes grandes nomes). Hoje, ao fuçar a minha lista de seguidores do blog, vi que havia ganho mais um, e como sempre faço, fui verificar. Qual não foi a minha surpresa ao ver que era o doutor Ryoki — nada mais e nada menos um dos mais, senão o mais, prolíficos escritores de nosso planeta, com mais de mil livros escritos. Aqui vai um parênteses: sou um invejoso (no bom sentido) confesso de duas categorias profissionais: escritores e pilotos profissionais. Aos sete anos, já sabia que uma das duas carreiras seria a que eu escolheria e assim foi. Quis a vida que nem tudo fosse tão simples como um sonhar de criança, mas ainda batalho com meus demônios (e anjos) interiores para produzir algo de valor em termos literários. Acompanho a carreira do Doutor Ryoki desde 1989, pelo menos, e ainda guardo uma ampla reportagem publicada no "Estadão" sobre sua espantosa produção literária. Volta e meia me deparo com alguma notícia sobre ele e para meu espanto, hoje, o tenho como seguidor de meu blog. Obrigado pela honra, Doutor, e obrigado a todos os outros cinquenta ( sim, em algumas cidades eu poderia me eleger vereador com cinquenta votos — tá bom, síndico de um prédio pequeno, vamos) seguidores fiéis. Isso me estimula a seguir em frente.

P.S. — Em tempo: para quem deseja conhecer um pouco mais sobre este notável escritor, aqui vai o link: http://www.ryoki.com.br/.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Parabéns, o nível de teus leitores só reflete a qualidade do trabalho.

Salve confrade.

Cezar Fittipaldi disse...

Opa Groo, vindo de você, é um elogio e tanto. Sabe que sou fã de teus escritos.
Abraço.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Caro Cezar.
Cada seguidor nos homenageia e honra.
Vc bem sabe que muita gente segue seu blog, feito com dignidade e mostrando sua história de vida e o muito que conhece de vários assuntos.
Então benvindo Dr Ryoki, junte-se a nós acompanhando o Cezar.

Abs

Rui