sábado, 13 de março de 2010

UM ANO (E DOIS DIAS) : PARABÉNS!!!!


Parabéns ao nosso blog. Não sou bom em efemérides, mas no meio dessa danada dessa dengue, passou meio batido o aniversário de primeiro ano do nosso blog. De qualquer maneira, é uma data legal, e num momento de renovação, com vários projetos em pauta, esperando apenas o pronto restabelecimento da saúde de seu titular, ou seja, eu! Agradeço aos muitos amigos a paciência, o prestígio e a audiência. Tem sido um prazer escrever aqui. Algo em torno de vinte e poucas mil visitas, média diária de mais de cem, mais de quatrocentos posts.....acho que está legal, para um blog eminentemente amador, além do Prêmio Top Blog do ano passado, totalmente inesperado. Que venham mais velinhas...

5 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Vc ficou com o pensamento no Colírio e esqueceu o anivesário!
Parabens.

Rui

Alysson Prado "Balo" disse...

Que venham além das velinhas, mais visitas, mais posts, mais prêmios e muita, mas muita saúde para o Blogueiro comandante deste blog, que é uma mistura de crõnica automotiva, textos reflexivos e opniões bastante coerentes.

Parabéns.

Ave Cézar!

Ron Groo disse...

Parabéns, uma marca legal, eu que estou indo pro terceiro sei bem o quanto significa.

Tadeu Faila disse...

Great kzar...vida longa ao seu blog, é o que lhe desejo, pois imagino que vc deve ter uma grande satisfação pessoal em comemorar o grande sucesso deste espaço, que embora tenha a sua alma, recebe os adereços daqueles que procuram esta fonte para satisfazer tambem seus egos.
Espero que o estado dengoso decole logo e pra longe...
Parabéns
Tadeu

Paula Peixoto disse...

Muito sucesso para o blog amigo, continuo a ler todos os dias.

Paula