sábado, 27 de março de 2010

CANGURU LAND


Estou meio quieto aqui no meu canto, mas observando tudo. Na madrugada assistimos todos aos treinos classificatórios para o GP da Austrália. O "wunder kid" Seb "chuck" Vettel não deu chances aos seu competidores e demonstrou ter velocidade e postura para conseguir a pole. Ao seu lado sai o "canguru papudo" Mark Webber, no meio dos rumores (começados, a bem dizer, por seu "muy amigo" Lewis Hamilton) sobre sua aposentadoria no final desta temporada. Em terceiro a melhor das Ferraris, nas mãos de Fernando Alonso, que cravou sete décimos de segundo sobre seu companheiro Felipe Massa. Este jamais andou bem nessa pista, tem um retrospecto horrível, e deve se concentrar em marcar mais pontos.
Em quarto lugar no grid, o atual campeão do mundo Jenson Button, superando com folgas seu badalado companheiro Hamilton, que não está num bom momento na Austrália. Além dos comentários infelizes sobre Webber, foi pego pela polícia australiana a fazer "zerinhos" com seu Mercedes de rua, e foi multado. Na pista não se achou e não passou ao Q1. Os dois pilotos da Mercedes vieram a seguir, com Rosberg na frente de Schummy, mas por muito pouco. O mestre está "pegando a mão", portanto, preparem-se para mais emoções. Rubens Barrichello está tirando leite de pedra com a Williams com motor Cosworth e sai em oitava, á frente de Kubica e sua Renault e Sutil. Lucas di Grassi e Bruno Senna vão largar lá atrás, mas aparentemente a Dallara do Team Hispania, do sobrinho de Ayrton já melhorou um pouco, tomando apenas cerca de cinco segundos dos carros mais rápidos, ao contrário dos dez de Bahrein.
A corrida promete, apesar do horário ridículo. E eu que tenho concurso amanhã as oito da manhã, não sei se assistirei a prova ou não. Isso nada muda, claro....

Um comentário:

Antonio Manoel disse...

Cezão

horário ridiculo, ok ,vamos mudar o fuso pra voce.

Abraço
Manoel