sábado, 23 de abril de 2011

THE BOYS FROM BRAZIL (E A FONTE QUE NUNCA SECA - VERSÃO 2011)


Eu escrevi há algum tempo neste blog que apesar das péssimas gestões de nossas autoridades automobilísticas, que contaminadas pelo vírus da política nacional, preocupam-se mais em arrecadar que em organizar ou preparar o automobilismo, como uma atividade séria, vibrante e saudável, que gera milhares de empregos e potencialmente muitas divisas para o país. Mesmo com todas estas mazelas, pessoas de caráter duvidoso fazendo de nossas federações um trampolim para projetos pessoais (no que demonstram enorme miopia, pois se bem sucedidos pavimentariam seus respectivos caminhos para voôs muito mais altos), continuamos a produzir pilotos talentosos em quantidade quase industrial.
Nesse sábado de páscoa, um dos mais importantes e tradicionais para os aficcionados do automobilismo na Inglaterra, no principal campeonato de monopostos da Ilha, dois meninos do Brasil fizeram dobradinha novamente. Lucas Foresti e Felipe Nasr (ambos de Brasília, eu ousaria dizer, das poucas coisas boas a emergir daquela terra contaminada pela corrupção e a falta de caráter) foram os vencedores da primeira prova da rodada, realizada no circuito de Oulton Park. Na segunda feira teremos a segunda e a terceira provas da rodada tripla.E na terceira, Nasr vai largar na pole position  tendo ao seu lado Foresti. Bons ventos os impulsionem!

2 comentários:

Daniel Médici disse...

Muito bom ver os brasileiros amedrontando outra vez os nativos na F3 inglesa. De volta ao mito da água que bebemos!!

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Bons ventos para eles!
Oulton Park um dos templos da velocidade na Ilha, viu acho que a 1ª vitória de Emerson na F3 e se não me engano novamente de Luiz Pereira Bueno na FF.
Um abração Cezar e um ótimo Domingo de Páscoa para toda sua família.

Rui