quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SAUDOSISMO. COMBINA COM DENTES EXTRAÍDOS?

Muito borocoxô por ter tido dois dentes extraídos hoje (sou jovem e ambos eram dentes-de-leite, rs) fiquei meio saudoso. Fuçando no Telecine Cult, assistindo Sabrina, me veio a mente outro filme maravilhoso que marcou o começo de minha adolescência: "Summer of 42" que acho que me português recebeu o nome besta "Uma vez no verão". Lembro de tê-lo visto na Globo, em preto e branco, provavelmente pelos idos de 1973/1974 e ter me apaixonado perdidamente pela Jennifer O'Neill, até hoje uma das minhas grandes musas.

2 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Ela está simplesmente deslumbrante nesse filme!!!

Cezar Fittipaldi disse...

E esta belezura nasceu no Rio de Janeiro, acredita? Talvez a mais bela carioca de todos os tempos. Além disso, romântica como só ela, casou-se e divorciou-se nada menos que 9 vezes! Viva a Wikipedia....rs
Abraço, Rui.