quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MEMORY LANE: GRANDE PRÊMIO DA EUROPA 1983 - BRANDS HATCH- EU ESTAVA LÁ!

Essa corrida foi vencida por um incrível Nelson Piquet e sua inesquecível Brabham BMW Turbo. O curioso da história é que a corrida era para ser em outro lugar e meio em cima da hora acabaram realizando em Brands Hatch. Nessa época eu alugava um dos boxes da pista para guardar meu carro de Formula Ford e fui "gentilmente" convidado a me retirar por uns dias. Coincidentemente a garagem que eu ocupava foi a mesma que serviu de box para o Brabham de Piquet e além disso, por ser um bom "inquilino" eu ganhei dois ingressos VIP para o final de semana da prova. Fiquei flanando pelos boxes o tempo todo, de sexta feira até a noite do domingo, e naquela época tinha a firme convicção que era apenas uma questão de tempo para eu também estar ali, como piloto de Formula 1..... O destino não quis assim, mas valeu de qualquer maneira!

Nenhum comentário: