domingo, 8 de novembro de 2009

DOMINGO A NOITE: SALADA DE FRUTAS



















Ando meio ausente daqui por motivos de (excesso) de trabalho. Alguns drops, nem sempre relacionados com automobilismo:
- O boxeador inglês David Haye de "apenas" 1.90m bateu o gigante russo Nikolai Valuev de 2.13m na cidade alemã de Nuremberg. A luta que foi chamada pela mídia de "David versus Golias" terminou com resultado igual, ou seja, a vitória do pequenino, desta vez sem a ajuda da funda.
-A expulsão da loirona da Uniban. Putz, nem era para tanto. A moça, suburbana e meio saidinha, ralava num mercadinho de bairro e a atitudade dos demais alunos foi no mínimo, estúpida. Que medievalismo absurdo: numa época de máxima exposição pública, "Big Brothers", onde as moças já entram com seus contratos com as "Playboys" da vida devidamente assinados, acho que tanto a atitude dos colegas, quanto a expulsão foi de uma atroz ignorância. Vivemos a era do "tempo real", do imediatismo fácil. Absurdo são essas faculdades meia bocas que se intitulam "Centros Universitários", que cobram uma grana preta de mensalidade e apenas mercantilizam os diplomas. Eta paisinho triste estamos vivendo sob a égide do Lulismo. Vadre retro!
-A corrida da Stock Cars não foi tão ruim assim, afinal tem carros potentes, bons pilotos e emoções. O que atrapalha, a meu ver, é um certo preconceito por parte de uma certa mídia "anti-Globo", e trapalhadas da organização, como a desclassificação e posterior reintegração de Caca Bueno. Sendo ele filho de quem é, sempre gera dúvidas. A transmissão é amadora, a narração pior ainda e a Globo trata tudo como um produto enlatado. Deveriam parar com tudo e comprar programação americana pronta, sai mais barato e bem feitinho.
-E o melhor jogador do São Paulo na rodada foi o juíz Carlos Eugênio Simon. Sendo palmeirense, este campeonatinho está dificil de engolir. Perder para o fraquíssimo Fluminense parece piada. De mau gosto.

Um comentário:

Thiago disse...

Sim, sim. Só não se esqueça que as Unibans Brasil afora são filhas do Fernando Henrique, nessa não tem Lula.