sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CURTINHAS


-Finalmente resolvida a questão da mal sucedida venda da equipe BMW para a tal Qadbak - o nebuloso negócio foi desfeito. Assim a equipe passa novamente para o controle de Peter Sauber que é do ramo e deve ter os bolsos cheios de euros, ainda da venda da própria equipe para a BMW há cerca de quatro anos. Negócio bom este. Vende por dez, recompra por 1. Ou coisa parecida.
-No ar, no blog do Rafael Serafim, a minha entrevista. O link? vão arriscar? ok, www.full-machine.blogspot.com. Espero que gostem.
-A Force India confirmou a manutenção da dupla de pilotos que terminou a temporada, Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi. Acho que fizeram uma boa opção, pois ambos são velozes, motivados, e muito experientes. Alguns haverão de ficar decepcionados, como sempre acontece nesses casos, mas a vida é assim.
-A Lotus e a Manor se associaram à FOTA. Na prática isso quer dizer que estão fazendo as manobras certas de bastidores.
-Segundo o site da revista inglesa "Autosport" a Volkswagen estaria considerando passar a produzir motores para a Formula 1. O ex-piloto alemão, Hans Joachim Stuck, porta voz do braço esportivo da montadora gigante, afirmou que os planos estão adiantados e que se o regulamento for mantido e confirmado, são grandes as chances. Bom, isso.

Um comentário:

Speeder76 disse...

Engraçada, essa da VW. Nunca se interessou muito, e agora, quando todos saem... eles entram. Espermos que sim, mas não ficaria nada admirado se usassem outro nome nesta entrada na categoria máxima do automobilismo. Qual?

Pensava na Porsche, mas eles tem muito mais tradição na Endurance...

Quanto à Sauber: o seu a seu dono.

Li a tua entrevista. Gostei, está muito boa mesmo! E aparentemente, o próximo entrevistado sou eu...