terça-feira, 17 de novembro de 2009

CURTAS CURTAS CURTAS


Pessoal peço desculpas pela semi-ausência: ando adoentado e cheio de trabalho, uma combinação letal quanto à manter as coisas que a gente gosta, tais quais um blog. Mas prometo voltar com força total em breve.
-Button aparentemente vai mesmo para a Mclaren fazer dupla com Hamilton. Quais os prognósticos? Na minha humilde opinião, o Hamilton engole o champ, sem dó. Mesmo assim, uma combinação interessante, uma das atrações do ano que vem, certamente.
-Glock na Manor. Nunca gostei muito do Glock, mesmo antes da marmelada de Interlagos em 2008. Além de ser a curva descendente de uma carreira que nunca foi das mais brilhantes, pode indicar que a Renault não lhe tenha dado garantias reais de continuar no ano que vem, ou no outro.
-Di Grassi em compasso de espera. Deve ser difícil para um piloto essa parte da carreira. Muitas conversas, muitas possibilidades e tudo sempre na dependência de encontrar dinheiro e outros detalhes.
-Senna na Campos. Vai depender muito da "mão" da Dallara em acertar o carro que constrói para a Campos e em minha opinião, de ter um companheiro experiente que saiba acertar o carro também, pois se forem dois novatos na equipe, a coisa complica. Os carros de hoje, especialmente com as mudanças previstas no regulamento, demandam muita "manha" técnica, e muitas milhas de pista, o que o regulamento coíbe. De qualquer forma, Senna parece ser dotado de um incrível senso de perspectiva e é bom ver gente lúcida neste ambiente nem sempre salutar.
-Kimi parece que vai mesmo dar um tempo e tirar um ano sabático, curtindo os euros (17 milhões) que a Ferrari vai lhe pagar para dar lugar ao Alonso. Com a ida de Button para a Mclaren, que seria a casa natural de Kimi (esperto esse Hamilton - Jenson ele provavelmente - eu disse provavelmente - coloca no bolso, já o Kimi...) as opções deixaram de ser tão interessantes. Ou não? Uma dupla KK = Kimi e Kubica na Renault seria bem interessante. Veremos.

Outra coisa: quero pedir desculpas ao leitor André Canário que me mandou um e mail reclamando do longo período que fico sem publicar nada da série da minha carreira de piloto na Europa. Semana que vem prometo colocar dois capítulos e também continuar a saga "Corrida no céu". Abraços a todos.

2 comentários:

geninho disse...

Sr. Cesar.
É o Geninho, do Ednilson, o "piloto" rsrs, eu chego lá. Vim fazer uma visita ao seu blog. Está sensacional. Tem muita coisa, das quais eu tinha curiosidade, como aquele carro com dois eixos na frente. Eu ouvi falar, mais nunca tinha conseguido achar. Li bastante coisa. Perdi a hora, queria parar de lê, mais a gente vai lendo e lendo e quer saber o desfecho e ai vai um tempão.
abraço.

Cezar Fittipaldi disse...

Valeu Geninho.

Legal que tenha lido o blog, as vezes falo de aviação também, logo posto algo sobre o tema.
abração