domingo, 31 de maio de 2015

A FORÇA DO FACEBOOK E UM AGRADECIMENTO AOS AMIGOS



Este blog está no ar há seis anos e pouco. Teve seus (poucos) altos e alguns baixos. Nem sempre tenho tempo ou saco para postar. Claro, quem escreve quer ser lido. Quer que concordem ou discordem, mas quer suscitar interesse. Há inúmeros blogs sobre automobilismo. Vários deles, excelentes. Acompanho alguns. A formula para ser lido é ter uma abordagem diferenciada, pessoal, fora da mesmice. Isso eu acho que conseguimos por aqui. O que eu precisava, talvez, era um estímulo de mais leitores, mais "agito". Foi quando me lembrei que tenho o facebook. Que tenho mais que mil e quinhentos "amigos" por lá. Claro, sou "velho" (como dizem meus alunos de sexto ano) e tenho muitos alunos e ex-alunos.  Então resolvi fazer uma pequena experiência, criar uma página do blog no Facebook e enviar convites para que os amigos a curtissem. Funcionou! De uma meta inicial de cem curtidas, praticamente já obtivemos o dobro disso. Agora é pegar firme e fazer o blog mais consistente, mais interessante para aqueles fiéis leitores e para os recém-chegados. Obrigado a todos e vamos abordar coisas, não só de automobilismo, mas de outras áreas de interesse em comum. Valeu!

Nenhum comentário: