terça-feira, 1 de setembro de 2009

TOP BLOG: ENTRE OS TRÊS!!!!


Gostaria de agradecer imensamente aos amigos e leitores que votaram neste humilde blog para o Prêmio Top Blog. Há alguns dias recebi a notícia que estávamos entre os cem melhores da categoria esporte. Nada mal, pensei. Hoje, para minha enorme surpresa, "fuçando" no site da Top Blog, vi que este blog está entre os três finalistas na categoria "esporte- pessoal", via votação de juri acadêmico. Confesso que desconheço os critérios utilizados pelo júri, mas não escondo a satisfação e o orgulho de ter sido um dos escolhidos. Jamais pensei que chegaríamos tão longe, quando convidado,fiquei honrado com o convite para participar. Agora, me resta agradecer, e com a responsabilidade aumentando, "apertar o pé" e caprichar ainda mais. Obrigadooooo!!!

9 comentários:

Marcos Antonio disse...

parabéns cezar, seu blog é bom. Tb fiquei entre os cem e ver sua vitória entre os 3,eu me sinto vitorioso tb!
e que vc vença o prêmio! sucesso!

Cezar Fittipaldi disse...

Muito grato Marco. Gosto bastante de seu blog também. Obrigado mesmo.

Unknown disse...

meu voto ja esta garantido.....

Ron Groo disse...

parabéns!

Regina disse...

Estou na torcida !!!
Parabéns Cezar

Paula Peixoto disse...

Parabéns Cezar... é totalmente merecido :)

Unknown disse...

Cézar
Parabéns...creio que você será o vencedor...

^^

abração

Thiago disse...

Cara, nunca comentei no teu blog, mas te afirmo que leio cada post. Tá no Reader, então esqueço de comentar.
Parabéns, de um amante da F1, que gosta muito de ver seus pontos de vista.
Valeu.

Felipão disse...

Parabéns, Cezar

Vc merece...