sábado, 1 de agosto de 2009

AGOSTO COMEÇA QUENTE EM NOTÍCIAS E PROMESSAS

Cesar Ciello definitivamente pertence àquela categoria de brasileiros que nos fazem sentir orgulho. Não tem desculpas, assume seu favoritismo, vai a luta e consegue resultados. Hoje o nadador venceu a medalha de ouro nos 50 m livres no Campeonato Mundial de Natação, em Roma, Itália, assim como havia feito nas Olímpiadas de Pequim no ano passado. Essa é a sua segunda medalha de ouro nesse mundial, e olha que o Brasil não ganhava medalhas de qualquer espécie em mundiais há 15 anos. Há muito por vir ainda, vamos torcer.
Rumores dão conta que a demissão de Nelsinho Piquet da equipe Renault é eminente (e nada surpreendente). O mais interessante é que também existem rumores no sentido que seu pai, Nelson, estaria negociando a compra do espólio da equipe BMW, com algum sócio. Piquet pai tem ótimo relacionamento com os bávaros, desde que conquistou o primeiro título de um carro com motor aspirado, em 1983, com um Brabham-BMW.
Kimi Raikkonen tomou parte no rally da Finlândia, e vinha numa ótima terceira posição, até capotar. Uma possível mudança de rota de carreira pode estar se desenhando aí, a conferir.
Amanhã ocorre a prova 500 KM de Interlagos, com preliminares interessantes, como os classicos. Infelizmente não poderei ir, mas os 500 KM são talvez a prova de maior tradição no automobilismo brasileiro, desde os anos 50.

2 comentários:

Bruno disse...

Você falou que o nome ajudava? Não sei, mas que o Cesão nada muito, isso está comprovado. Para confirmar os rumores mais antigos da F1, se a saída do Nelsinho se confirmar), só faltará o Alonso na Ferrari.
Piquet entrando como sócio na nova equipe Sauber? Esta aí uma notícia interessante. Muita água irá rolar debaixo dessa ponte.
Abraço.

Marcos Antonio disse...

é cielo realmente é um monstro das piscinas. E Se Piquet entrar na F1 só pra ajudar o Nelsinho, p Nelsão vai perder muito em ajudar um piloto que não merece.