sexta-feira, 31 de julho de 2009

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS....AINDA


Ando meio ocupado, ou talvez, meio preguiçoso, o que em termos de desculpas dá no mesmo. Mas prometi fazer algumas coisas aqui no blog e vou cumprir. Monitorando os números de visitas e comentários dá para perceber claramente o que dá "ibope" : as minhas narrações de minha saga como piloto na Inglaterra nos distantes anos 80. Desde o final de maio não postei mais nada sobre o tema, pois não queria caracterizar o blog como "recordações pessoais de Cezar". Mesmo assim, fiquei devendo a conclusão (que está longe de acontecer, tem muita água para rolar e muitas pontes para cruzarmos ainda) , e vou continuar. Na verdade, o blog conseguiu cumprir aquilo que era meu objetivo inicial: ser levado a sério, ter uma pequena mas cativa audiência, e falar sobre assuntos de temas diversos. Claro que o automobilismo, e em particular a Formula 1 acabam tendo preferência, e me seguro duramente para não falar de política, pois esse tema ultimamente é só motivo de irritação. Portanto, nessas próximas 3 semanas sem Grandes Prêmios (o que em absoluto, não quer dizer que não tenhamos assunto), vou tentar concluir a saga de um quase-piloto internacional. Aguentem firme aí!

Nenhum comentário: