segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO: VAMOS COMEMORAR!



























Hoje se comemora em muitos países o "Dia do Amigo". Parece que foi um argentino o criador da idéia e a data, não por acaso é a mesma da chegada do homem à lua, há exatos 40 anos. De qualquer forma, acho muito oportuno que tenhamos algo a comemorar. Quero mandar um abraço enorme a todos os meus amigos, ao longo de quase cinquenta anos que frequento este "boteco" a que chamamos vida. E também, é claro, aos meus amigos virtuais, cada qual com sua importância relativa. São muitos nomes e não quero ser injusto, portanto vou citar alguns, mas aqueles que não estiverem nomeados, não se preocupem, estão no meu coração.
Ana. Bruna.Caio Cezar. Tales. Ana Beatriz. Estefânia. Milton. Valéria. Enzo. Sandro. Emerson.Alex.MárioAntônio.AntonioManuel.HaroldoDaniel.Tadeu.Célio.Moacir.Claudinei.Francis.Gilberto.Raphael.Eduardo.Tony.Antonino.Paulo.José.
Bernardo.Aldo.Aurélio.Nélio.Anne.Sandra.Elza.Júnior.Ronaldo.Douglas.Keko.Marquinhos.

Em nossas vidas, muitas pessoas passam, nem todas ficam. Obrigado, amigos.

P.S.= Novos nomes poderão ser acrescentados a qualquer momento à mercê de uma memória meio lenta....

Um comentário:

Antonio Manoel disse...

É ISSO AI JOVEM AMIGO, VAMO QUE VAMO, QUANTO TEMPO.
QUEBEEI MEUS OCULOS, NUM /TO ENXERGO NADA, MAIS VÁ LA

ABRAÇÃO ,,, CONTINUA SUA LABUTA.

ABRAÇO
MANOEL