terça-feira, 28 de abril de 2009

CURTAS


Recebi hoje o "AUTOMOTOR SPORT" do Reginaldo Leme que ganhei como prêmio pelo concurso promovido pelo blog "Voando Baixo" do Rafael Lopes. Muito bonito gráficamente, muito completo em termos de resultados, excelentes textos, um presentão! Parabéns á equipe do anuário, vou degustá-lo com carinho e com atenção.
Vi em algum lugar que o Nelsão está pedindo mais paciência da Renault em relação ao Nelsinho. Sei lá se essas notícias procedem, mas "mais paciência?" , isso não parece a cara do Nelson não. Minha opinião é conhecida, Formula 1 é para feras, o cara pode até demorar algumas corridas para pegar o jeito, depois é mostrar o que sabe, porque a época de aprender foi nas formulas menores, ali é para mostrar serviço. Aliás, eu to preparando um pequeno post sobre a evolução dos pilotos de Formula 1, desde as categorias de base, suas estréias na Formula 1, os que deslancharam, os que já vieram fincando suas bandeiras, e aqueles que decepcionaram. Tenho pesquisado nas horas vagas e visto algumas coisas bastante interessantes sob essa ótica.
A gripe suína também está preocupando a todos, em qualquer país do mundo, e a Espanha, que vai sediar a próxima etapa do Campeonato Mundial de Formula 1 já demonstra sinais de preocupação, pois o contágio é bem rápido. Por enquanto não se fala em cancelamento da prova, mas é bom ficarmos atentos a isso.
Maio chegando e as equipes da Formula Indy se preparam para a grande prova do ano, as 500 milhas de Indianapolis. A todo instante novas inscrições são anunciadas, e isso sempre faz parte do show. Mesmo com a crise econômica a prova segue firme e forte.

Nenhum comentário: