terça-feira, 29 de dezembro de 2009

DOLCE FAR NIENTE



Amigos, comunico-lhes que fugi para o Hawai e estou muito ocupado em aperfeiçoar minhas habilidades de surfista.
Brincadeirinha: estou em Ourinhos, curtindo a família e cortando grama, pintando paredes, arrumando vazamentos de torneiras e tudo mais o que a patroa mandar. Essa época do ano é boa para isso. Volto mais tarde para comentar .... o nada. Apenas as besteiras proferidas pelo octagenário mais influente do automobilismo, Mr. Ecclestone, pois na falta de notícias novas e consistentes, as revistas e os sites estão "requentando" suas quase sempre polêmicas opiniões. Enfim, Cest la vie! Vou pegar minha prancha agora, porque estou enxergando lindas ondas se aproximando, no cair da tarde. Ou será a minha máquininha de cortar grama nova?
Abraços.

Nenhum comentário: