segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CURTAS, CURTAS, CURTAS


Então é isso: Rosberg confirmado na nova Mercedes, antiga Brawn, e todos aguardando uma mega/blaster surpresa, a volta de Schummy pela equipe que bancou seu ingresso na Formula 1 no distante ano de 1991, comprando a vaga da Jordan e subseqüentemente da Benetton que era de Roberto Moreno.
O futuro de Kimi Raikkonen ainda é incerto, uma hora parece que ele vai tirar um ano sabático, na outra dizem que assinou com a equipe "Y" ou "Z". As pecinhas do quebra cabeças vão se encaixando, mas ainda há muitas em aberto.
De resto o fim do ano vem se aproximando rápido demais. Fim da Stock com o tricampeonato de Cacá Bueno e a primeira vitória de Luciano Burti, num autódromo totalmente defasado, Tarumã, de triste memória. Lá faleceu o italiano Giovanni Salvatti, numa corrida de Formula 2 em 1971. O futebol, para quem é palmeirense como eu, já deveria ter terminado há umas cinco rodadas...o que fica de marcante é a péssima qualidade das arbitragens. E pelo lado positivo, a reação do Fluminense, que pelo menos provou que brio, tão em falta no Parque Antártica, ainda pode salvar times da vergonha.
Em Macau as corridas da Formula 3, com vitoria do italiano Edoardo Mortara (é bom esse menino), do brasileiro Farfus no WTCC, mas o título ficou para o Gabrielle Tarquini.

2 comentários:

Ron Groo disse...

O Nico já era esperado, agora o segundo carro é que são elas...

De Gennaro Motors disse...

quero ve esse cara ai mostrar serviço la ! HEHE