quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CURTAS, CURTINHAS CUR.....

E estão dizendo por aí que a Williams confirmou a besta-fera Maldonado para 2012. Sempre houve a certeza  de que o contrato do mal-acabado fihote-do-demo Chaves fosse ficar, mas aí....um deputado do país vizinho quis fazer graça e pediu para ver o contrato de patrocínio e tal.....a coisa andou balançando. Acho que mãos foram molhadas e parece que tudo ficou como antes no quartel de Abrantes.















O Joe Saward, sempre bem informadíssimo reporter inglês mostra preocupação porque parece que a Maria de Villota vai ser apontada como pilota de testes de uma das equipes de Formula 1 para o ano que vem. Ele deixa claro que, e eu compartilho sua opinião, seria ótimo termos uma mulher na categoria máxima, mas que seja uma dona com chances reais de competitividade e não apenas a bela e milionária-mas-muito lenta filha de Don Emilio, piloto diletante que andou tentando a Formula 1 no início da década de 80.












Também parece que a Force India, a despeito dos enormes problemas financeiros que vive uma das empresas de seu dono e patrocinadora do time (a Kingfisher Linhas Aéreas) está prestes a anunciar o excelecente Nico Hulkenberg como titular no próximo ano ao lado de Paul di Resta — restando portanto, cada vez menos espaço para os outros pilotos!












Outra lástima é o anúncio do fechamento da equipe Newman-Haas, com tantas glórias nas Formula Indy, Cart e o diabo que o parta (detesto estas mudanças de nome de categorias).

Um comentário:

Kico Stone disse...

Hulk & Di Resta é uma dupla de respeito. Mulher na F1? Tio Bernie, eu pensaria na Bia Figueiredo ...