sábado, 22 de janeiro de 2011

I AM BACK

Um hiato de duas semanas, fruto de preguiça pura e falta de assunto e pronto: estou de volta. Sorry. Mesmo. Mas voltei. Algumas coisas que aconteceram nesse período chuvoso de começo de ano chamaram a minha atenção, e da maior parte das pessoas. As enchentes anuais, que este ano vieram com fúria redobrada, ceifando a vida de muitas centenas de pessoas. A inépcia das autoridades. A responsabilidade dos que constroem casas em lugares impróprios ( e que são tratados de forma paternalista pela maioria da mídia), os oportunistas de plantão (Luciano Huck, que nunca me enganou pela cara-de-pau é o que vem à mente).
A quase torturante inércia no mundo da Formula 1. Bons tempos os de outrora com a "silly season", onde os boatos de composição dos times eram férteis. Agora, com quase todos os lugares definidos com muita antecedência, não há muito assunto. Aos brasileiros, resta lamentar o corte de duas vagas na categoria máxima: nem Bruno Senna e nem tampouco Lucas di Grassi estarão nos grids da Formula 1 em 2011. Eu sou da opinião que correr de Hispania ou Virgin e nada, é a mesma coisa. Estatisticamente, ambos têm cerca de vinte Grandes Prêmios disputados, mas na prática, quais foram suas chances reais? Fazer figuração, como aquele pessoal que aparece lá no fundo nas cenas coletivas de filmes e novelas, ter seu nome passando a duzentos por hora nos créditos finais, bem pequenininhos,este é o saldo final. Ambos merecem mais. Veremos.
Bom, é sabadão a noite e isso me faz ter vontade de relaxar. O ano está começando e veremos muita coisa acontecendo. Hasta!

Nenhum comentário: