domingo, 20 de junho de 2010

DOMINGUEIRAS (NO DOMINGO, O QUE É NOVIDADE)



Em primeiro lugar, desculpas aos meus parcos e fiéis leitores pela ausência de uma semana. Excesso de trabalho e escassez de inspiração me fizeram abdicar do prazer de gerar as "mal traçadas" de costume. Vamos portanto, fazer um resumo numa semana onde o noticiário foi dominado pelos eventos da Copa do Mundo e pela morte de um de meus escritores favoritos José Saramago.
No domingo tivemos o melhor GP da temporada, no Canadá, que mostrou um Hamilton maduro, motivado, batalhador e uma equipe Mclaren que reduziu signitivamente a desvantagem que tinha em relação à Red Bull. Primeira pole (para Hamilton) que não foi do time dos energéticos austríacos e uma corrida cheia de alternativas e boas atuações. Além de Lewis, destacaram-se Button e Alonso, as Force India e Buemi. Os brasileiros tiveram atuação pífia e Schumacher, bom, eu sei que é clichê, mas ele ressuscitou o "Dick Vigarista". Bola para frente. Tivemos Le Mans e a vitória dos Audi e a desgraça da Peugeot Adoro essa corrida e ainda quero estar lá algum ano, para assistir e curtir "in loco".
A selecinha de Dunga não me empolga, mas fez a sua parte em estilo típico, ou seja, vitória mínima sobre inexpressivo adversário e hoje tem desafio bem mais difícil contra os marfinenses. Também acredito em vitória apertada para, pragmaticamente, dunganamente, irmos avançando a passos de tartaruga. Veremos.
Outro assunto que me interessa e sim, me empolga é a volta da Formula Ve, e a isto vou dedicar alguns posts daqui para a frente, na corrente dos blogueiros e idealizadores do projeto. Volto, portanto a falar (muito) disto. Sei que sou tratante e venho prometendo algumas entrevistas aqui neste espaço, e já tenho, pelo menos duas sensacionais prontas, com outras a caminho. Paciência é uma virtude, e no caso dos meus três ou quatro leitores (o Tales não conta, porque ele é meu filho....) uma quase-obrigação. Mas valerá a pena esperar, garanto. Volto depois.

Nenhum comentário: