domingo, 14 de novembro de 2010

SEISCENTOS!!!

Esse é o post de número seiscentos da história desse blog. Queria poder cumprimentar as meninas do volei pelo campeonato mundial, mas as russas foram superiores hoje; cumprimento-as pelo belíssimo vice  campeonato. Vou voltar ao Campeonato Mundial de Formula 1 claro, com a belíssima vitória de Sebastian Vettel, sobre o "novo dick vigarista" Alonso, que também teve um russo — Vital e sua moto — em seu caminho. E nem foi cumprimentar o simpático Chuck Vettel, o mais jovem homem a ser campeão mundial de Formula 1 da história. Volto mais tarde

4 comentários:

Daniel Médici disse...

E eu que comemorei como um louco a vitória das russas no vôlei... porque não queria que atrapalhasse a transmissão da F1.

Aliás, um canal de tv aberto é uma concessão do Estado, não uma simples propriedade privada. Portanto, se há dois eventos esportivos simultâneos, deveria ser obrigatório que uma rede cedesse os direitos daquele que ela vai preterir para outra. Mas esse país não é sério.

Enfim, felizmente deu pra cver a largada. Ainda bem.

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Cezar, achei que o Petrov andou muito, com quase 15 km/h a mais que o Alonso na reta conseguiu segura-lo a corrida quase toda.
Feia, horrivel a atitude do ferrarista ao fim da corrida.

Um abraço

Rui

Ron Groo disse...

Um belo numero para comemorar um belo título deste belo piloto. Quem sabe agora comçamos a vê-lo com olhos mais simpáticos e esquecemos de dizer que ele é apenas moleque?
Valeu muito.

Mauricio Morais disse...

Parabéns pelo belo numeral redondo como uma bolacha de chocolate. 600 é uma bela marca.