quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EXTRA, EXTRA: TIRIRICA É PERDOADO POR ANALFABETISMO

A foto abaixo mostra a razão:

O ilustríssimo inventor e fundador do país, Pinóquio Lula lendo um tesouro de nossas letras. Pensando bem, Paulo Coelho pode ser lido em vários ângulos. Cortesia do Mike.

7 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Malvadeza!!!!
Tenho informações fidedignas que após esse período de "nunca antes nesse país" ele vai para Academia Brasileira de Letras. Parece que até um projeto de escrever junto com sir ney ele tem!!!!

Um abraço Cezar e Mike

Rui

Leone disse...

Não querendo ser chato e nem estragar a brincadeira... Ta na cara que isso foi oportunismo do fotografo.. Ele(Lula) deve ter pego o livro de cabeça para baixo e, enquanto procurava a dedicatória, o fotografo "malandro" fez o registro.

Todos nos ja cansamos de ver o Lula lendo varios discursos...
Mas, que foi engraçado, foi.

Cezar Fittipaldi disse...

Obrigado amigos, claro que foi uma brincadeira, eu aliás, apesar de não gostar do conteúdo do que ele escrever, respeito o Paulo Coelho pelo que ele vende de livros. Quanto ao Lula, não tem jeito: não consigo enxergar nenhuma boa qualidade nele. Me parece um daqueles picaretas de esquina, que fica gritando para os motoristas passantes : "compro seu carro"....

Ron Groo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ron Groo disse...

Perdoa o Lula... Afinal o que ele tem nas mãos tantos faz se estiver de cabeça pra baixo, para cima, fechado, pegando fogo, molhado... Não presta mesmo.

Unknown disse...

Conheci seu blog hoje, você estava indo bem; poesia de Fernando Pessoa, reverência à esposa, legal! Cara sensível. Mas aí o indefectível elitismo paulista. delicadeza e sensibilidade só para os seus, íntimos. Que pena!

Anônimo disse...

Está na cara que a foto foi editada, notem que apenas o título do livro está de cabeça pra baixo,atrás do livro está normal.