A Red Bull detonou a concorrência com voltas muito mais rápidas e consistentes e divide a primeira fila do grid para o GP da Grâ-Bretanha. Seb Vettel detonou a nova asa dianteira de seu carro num dos treinos preliminares e a equipe decidiu tirar a de Mark Webber e passar para o carro do jovem alemão. O australiano estrilou um pouco. Até aí, tudo normal, depois da Turquia os dois não devem mesmo ser os melhores amigos mesmo. O detalhe é que a concorrência, cheirando polêmica no ar resolveu botar a colher e dar palpite. Martin Withmarsh, chefão da Mclaren não deixou de opinar sobre o episódio, com o claro intuito de "botar pilha" nos adversários.
Quanto a Lewis Hamilton, de volta ao seu amado circuito caseiro, disse que fez a melhor volta de sua vida, para classificar-se em quarto. Hamilton deverá travar um interessante duelo contra Fernando Alonso, velho desafeto, no circuito inglês neste domingo.
Já na GP2, os brasileiros continuam muito mal, de mal a pior. Luiz Razia abandonou (além dele apenas um outro piloto não completou a prova) e Alberto Valério chegou apenas na décima quarta posição. O vencedor foi o venezuelano Pastor Maldonado, veterano que deve sagrar-se campeão, e se não tiver apoio do ditador Hugo Chaves, talvez repita Giorgio Pantano, que ao sagrar-se campeão da GP2 alguns anos atrás, não despertou o menor interesse da Formula 1. O segundo colocado foi Jules Bianchi, revelação francesa que está demorando para se encontrar num campeonato em que muitos o julgavam favorito, apesar de ser estreante.
Mudando de arena: grande partida definiu a disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo da África entre Alemanha e Uruguay. Ambos lutaram bravamente e o jogo terminou com a vitória dos alemães por 3 a 2. Digno de uma Copa do Mundo, mesmo uma copa tão mixuruca quanto esta!
p.s- a foto que ilustra esse post é para homenagear a Claudia Leitte em seu aniversário de 30 anos. Bem vinda ao mundo das balzacas, linda baiana.
3 comentários:
Bonita essa Baiana.
Quem vence amanhã?
Abs
Rui
Oi Rui,
Bom te-lo de volta aqui no meu blog. A baiana é linda, não gosto muito do estilo dela cantando, mas tem talento. Acho que ganha o Vettel, mas adoraria ver uma corrida com chuva, ou uma carambola e o Rubinho vencendo. Ele merece uma última vitória!!!
Estou sempre por aqui.
Apesar de não ser um fã do Barichello acredito que ele merece uma vitória nessa temporada e sinceramente espero que ela aconteça.
Agora, estou achando que vc lê pensamentos, pois pensei nesta possibilidade uma hora atrás.
Postar um comentário